Saúde e Bem Estar

5 Super Alimentos Para o Seu Coração

Uma dieta baseada na predominância de vegetais para a boa saúde do coração.

Amêndoas 

As amêndoas aumentam o metabolismo. O novo estudo lista as nozes como parte de uma dieta saudável para o coração  e dizemos que as amêndoas são algumas das melhores que você pode comer.

Essas nozes estão cheias de gordura monoinsaturada, o que ajuda a diminuir o colesterol LDL (ou “ruim”).

Folhas Verdes 

Verduras folhosas, como espinafre, couve, alface, agrião, mostarda e repolho são uma fonte de nutrientes e antioxidantes. Todos esses vegetais são uma excelente fonte de fibra alimentar. Fibra ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue; eles são essenciais para sustentar a saúde do coração.

Leite

Você sabia que o leite é a única bebida que é considerada “alimento completo” devido ao seu rico conteúdo de proteínas, gorduras, carboidratos , vitaminas e vários minerais, que são essenciais para manter a vida e manter a boa saúde.

Iogurte

Sua saúde intestinal é extremamente essencial para uma boa saúde.

Um intestino permeável pode levar à indigestão , imunidade deficiente, síndrome do intestino irritável (SII) e vários outros problemas de saúde.

Ovos 

Os ovos também contêm vitamina Dnecessária para ossos e dentes saudáveis ​​- e nutrientes que ajudam a equilibrar os níveis de açúcar no sangue.

Estudos também mostraram como os ovos podem desempenhar um papel crucial na prevenção do risco de doenças cardíacas.

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